3 super Novos modelos do Iphone

iPhone XS

Bem-vindo às telonas.
Linda tela Super Retina em dois tamanhos, incluindo a maior tela em um iPhone até hoje. Face ID ainda mais rápido. O chip mais inteligente e poderoso em um smartphone. Sistema de câmera dupla inovador. O iPhone XS é tudo o que você ama no iPhone. Levado ao extremo.

Tela Super Retina. Enorme e gigante.
As telas OLED feitas especialmente para o iPhone XS oferecem a melhor precisão de cor de toda a categoria, HDR e pretos verdadeiros. E o iPhone XS Max tem a maior tela já feita para um iPhone.

Enorme, também por dentro. O iPhone XS tem conexão 4G LTE Advanced para você navegar em alta velocidade5. E, agora, ele oferece até 512 GB de armazenamento interno. É a maior capacidade que um iPhone já teve — para você poder fazer muito mais.

 

Iphone X R

 

Brilha
em tudo.
Nova Liquid Retina, a tela LCD mais avançada da indústria. Face ID ainda mais rápido. O chip mais inteligente e poderoso em um smartphone e um sistema de câmera inovador. iPhone XR. Impressionante de qualquer ângulo.

Tela Liquid Retina. Prazer em conhecer. A nova tela do iPhone XR é a mais avançada LCD da indústria, com um novo design de retroiluminação que possibilita ampliar a tela até a borda, acompanhando a curvatura dos cantos. Assim, você vê cores fiéis de ponta a ponta.

Materiais nobres. O vidro frontal mais resistente já usado em um smartphone. Molduras em alumínio aeroespacial feitas com precisão microscópica para resistência à água e poeira2. E seis lindas novas cores.

Processo de pintura de sete camadas. Para chegar ao elegante acabamento do vidro de trás, foi usado um processo avançado que proporciona cores mais ricas e vivas.
Moldura em alumínio aeroespacial. Uma liga criada especialmente para a Apple produz molduras estruturais de alta precisão, anodizadas para complementar a cor do vidro de trás.
Recarga sem fio. A parte de trás em vidro permite recarregar o iPhone XR sem fio3.
Face ID avançado. A segurança fica simples quando a senha é o seu rosto. Você pode desbloquear seu iPhone, acessar apps e pagar só com o olhar. É a forma mais segura de autenticação facial em um smartphone — e agora está mais rápido.

 


“simfree”