Desde o dia 17 de Dezembro O ministop “lojas de conveniência “ passou a a aceitar a forma de pagamento por smart fones com os aplicativos “Rakuten Pay”, “PayPay” e “LINE Pay” .

Desde o dia 17 de Dezembro O ministop “lojas de conveniência “ passou a a aceitar a forma de pagamento por smart fones com os aplicativos “Rakuten Pay”, “PayPay” e “LINE Pay” .
São 2225 lojas espalhadas pelo Japão .

A empresa incorpora serviços de pagamento como dinheiro, cartões de crédito, dinheiro eletrônico, e UnionPay , cartões, e suporta serviços de pagamento de código de barras que utilizam smartphones para melhorar ainda mais a vida do usuário.
E assim reduzir o tempo e agilizar o trabalho do funcionário na loja.
De acordo com isso, o uso desse sistema ministop pode aderir a campanha a ser realizada em vários serviços.
Rakuten Pay irá dar créditos “Para quem se inscrever nesta forma de pagamento do Rakuten iniciando app pela primeira vez ganha 1000 pontos” em 1 de dezembro, a primeira vez que os usuários a entrar na campanha eo montante total de pagamento no mesmo mês é mais de 5400 ienes (imposto incluído) Rakuten super Point “apresenta 1000 pontos.

PayPay introduz um método da “leitura de código de barras”.
Quando você se inscrever, você receberá um equivalente a 500 ienes de crédito no PayPay, e você vai reembolsar 20% da compra (até 10, 000 ienes) para cada compra terá um reembolso de 20% do valor pago.
E concorrerá a loteria Da campanha de 10.000.000.000 ienes. O período está programado para 4 de dezembro a 31 de março de 2019 .

Na linha paga, se você paga por QR/Barcode, “+ 3%” à taxa de redução normal do ponto (0,5 a 2%) mais “qualquer um com pagamento do código 3,5% ou mais, até 5% apontam para trás!” A campanha está em andamento. O período é até 31 de julho de 2019.