O fino da bossa no Parché de Shizuoka

Terceira etapa da renovação do edifício Parché é concluída e reaberta ao público com samba e bossa-nova

O conhecido Parché, o edifício de seis andares da estação JR Shizuoka, teve sua terceira etapa de renovação concluída e reaberta ao público no dia 29 de novembro, ao ritmo de música popular brasileira.

O concerto ficou por conta do Duo Sammity, a dupla formada pelo brasileiro Samuel Fujimura (vocal e violão) e a japonesa Michiko Watanabe (flauta).

Eles fizeram duas apresentações, uma de manhã e outra à tarde, na Praça da Alimentação chamada Irodori Hiroba. Abriram o show com a popular Garota de Ipanema. Do variado repertório também tocaram Águas de Março; Só Danço Samba; Aquarela; Aquarela do Brasil; Samba De Uma Nota Só; Tristeza, entre outras.

A dupla Samuel e Michiko é muito popular entre o público japonês, e já se apresentou em festa especial para a equipe da Ferrari e da Toyota em Nagoya. O Banco do Brasil sempre contrata para seus eventos e também se apresentou no Act City, durante evento da inauguração da TV Record, filial Hamamatsu.

O forte da dupla são os shows em hotéis cinco estrelas, no eixo Tokyo-Nagoya-Osaka. Hotel Marriot, Westin Tokyo, Okura, Concord, Hilton, Riga Royal, Associa, são apenas alguns dos hotéis em cujo palco, o banquinho, o violão e a flauta, recebem aplausos do exigente público japonês.

No edifício Parché estão instaladas 140 lojas dos mais variados segmentos, entre as quais, restaurantes, vestimentas, calçados, modas, cosméticos, clínicas, etc.

A primeira etapa da renovação do Parché foi reaberta ao público no dia 26 de julho e a segunda etapa, em 17 de outubro.

“simfree”